quinta-feira, 19 de agosto de 2010

São Mateus perde páginas de sua história, estamos de LUTO.

Não poderia deixar de utilizar este espaço para prestar minha homenagem a familia Portela de nosso ao Saudoso Godofredo Araújo Portela, popularmente conhecido por Seu Godó. São Mateus concerteza perde algumas páginas de sua história com a partida de Sr. Godó.
Nunca esquecerei de que quando eu passava na Rua Cristo Rei, seja quando eu ia as missas ou simplesmente passava por lá e ao olhar para dentro do Comercial Portela, lá eu avistava aquele senhor de cabelos brancos de pele claras sentado no balcão do estabelecimento. Seu Godó, realmente foi e continuará sendo uma grande figura de nossa cidade seja da história social, tanto quanto na história política.
À Esposa, filhos, netos, bisnetos, vizinhos, amigos e a todos que sofrem com a perda do senhor Godó, preto minha sincera solidariedade a família.

Genilson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário